sábado, 30 de janeiro de 2010

mapa eaav3

Por: Roberto Restanho / Eduardo Boasquevisque / Wendy Santos

Olá a todos,

esta é a versão 3.3 do mapa Explorando a América, corrigindo os seguintes itens:

- a carga da fazenda de Surubim;

- algums sinalizações na estrada BR163 entre Santa Maria e Foz do Iguaçu;

- Adicionado posto de combustíveis na estrada de terra que liga Santa Cruz a La Paz;

- As seguintes cidades foram modificadas para ficarem mais leves e diferentes umas das outras: Antofagasta, Arequipa, Assunção, Belo Horizonte, Brasilia, Campo Grande, Córdoba, Curitiba e Dourados;

- Os nomes e os preços de algumas cargas foram alterados, para ficar mais real o jogo.



Versão 3.2 – correções

Corrigida a parede invisivel na serraria de porto velho. Separado o HUD para não conflitar com o MOD da Brusque Transportadora V1.2. Leiam as orientações sobre o mapa com atenção e se mesmo assim tiverem dúvidas, me perguntem.

REQUISITOS MÍNIMOS

- Pentium 4 – 2,8 GHz

- 1Gb RAM

- Placa de vídeo NVidia 6600 256Mb – 128bits

- 300 Mb de espaço livre

- Jogo 18WOS Haulin

NOVIDADES / ALTERAÇÕES DA VERSÃO 3.3

- As cidades de Puerto Maldonado, Santa Maria, Curitiba e Rio Branco foram alteradas para ficarem mais leves.

- Foram adicionadas mais 6 cidades: Fortaleza; Surubim, Recife, Maceió, Salvador e Porto Alegre.

- Redução dos pontos de lag, não todos, mas boa parte deles;

- Retexturização completa do mapa;

- Correções de pequenos erros de sinalização ao longo do mapa;

- Adição de novos models ao mapa – grato a todos que ajudaram liberando seus models para eu colocar no mapa;

- Adição de nova vegetação ao mapa – by Felyp Alves;

- O ponto de entrega da carga do hospital em Brasilia foi corrigido novamente;

- Saída sentido sul de Vila Velha foi corrigida;

- Pequenos erros de cenário ao longo do mapa foram corrigidos;

- Criada estrada de terra ligando La Paz a Santa Cruz;

- Cenários da serra chilena ao sul de Santiago foram melhorados;

- Corrigida a velocidade do AI na estrada que liga o Rio de Janeiro a Vila Velha;

- Adicionadas subidas e descidas na estrada de SP ao RJ;

- Cenários da estrada que liga Cordoba a foz do Iguaçu foram refeitos;

- A fronteira em Foz do iguaçu foi totalmente refeita;

- Sinalização de orientação das rodovias foi melhorada;

- Céu mais realista – by: ??? – porém todos os créditos são do criador do mod, meu trabalho foi adequar ao mapa.

- Mod de trafego novo, com mais carros, ônibus e motos. By: VAL – editado: Restanho

- Agora existe apenas um mapa, ficando assim, para quem tiver PC mais fraco, a opção de não colocar o mod de MODELS E TRAFEGO, melhorando assim a performance do jogo.

- Novo HUD. By DG350Z – Gracias compa!!!!

Entre tantas outras modificações que não me recordo agora.

Quero agradecer a todos que me escrevem e que me ajudam com dicas, sugestões e models!!! Ao amigo Rafael Brusque, que recebe todos os créditos pelo mapa Explorando a América!! kkkkk

Quero dizer também a todos que tentam me adicionar no orkut, que meu orkut é pessoal apenas, e que meu MSN esta aberto a todos que queiram falar comigo sobre o EAA.

MINIMAPA

O mapa é muito grande para a área do jogo destinada a mostrar o mapa, por isso, fiz o MINIMAPA, que serve para o usuário IMPRIMIR e usar como GUIA DE MÃO. O minimapa esta junto com o arquivo de DOWNLOAD do mapa.

SAVE DO 2.0

Você que já joga o mapa 2.0 e já corrigiu o seu save do 1.1 para o 2.0, precisa corrigir o save para ver as cidades novas com suas empresas e cargas ou precisa começar um jogo novo. Eu aconselho a ler o tutorial abaixo com calma e editar o seu arquivo game.sii do seu SAVE, assim, não perde o seu jogo e pode aproveitar as cidades e empresas novas do mapa. O arquivo do tutorial esta junto com o arquivo de DOWNLOAD do mapa.

PUBLICIDADE

Todos as propagandas vinculadas no mapa através de Outdoors, são reais e pertencem a seus donos.

Patrocinadores da versão 3.3:

José Marcelo natural de Surubim – Pernambuco

Lucas Dugaich – Campo Limpo PTA – SP

Vanessa Pavoski – Curitiba

INSTALAÇÃO

Para a instalação, baixe o arquivo RAR, descompacte-o e coloque-o os arquivos extensão SCS na pasta:

Meus Documentos/18 wos Haulin/mod

Se o seu PC é mais fraco, apague o arquivo trafegomodels.scs e coloque o arquivo traffic.scs na pasta MOD.

O arquivo Mapa V3_3.jpg é o MINIMAPA, e não deve ser colocado na pasta MOD. Salve-o em outro lugar, de sua preferência e siga as instruções do MINIMAPA acima descritas.

O arquivo Tutorial SAVE V3.txt serve para você editar o seu save da versão 2.0 para jogar normalmente na versão 3.0. Não deve ser colocado na pasta MOD. Salve-o em outro lugar, de sua preferência, e siga as instruções acima detalhadas.

O arquivo HUD.scs deve ser retirado da pasta MOD quando usado junto com a Transportadora Brusque V1.2!!!!

O arquivo traffic.scs elimina todos os caminhoes do trafego. Para PC’s mais fracos melhora consideravelmente a performance. Pode ser usado com o mod da Transportadora Brusque V1.2.

ATENÇÃO

A VERSÃO ALH NÃO SERÁ MAIS FEITA!!

DOWNLOAD HAULIN EAAV3.3

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