sábado, 30 de janeiro de 2010

trans ldm

.::Transportadora LDM::.

LEIA ANTES DE BAIXAR
Antes de postar em outro lugar Falar comigo ou com RED (ADM).

Bom galera depois de muito tempo gasto, em frente o pc vlw a pena ter feito este mod
que muitos esperaram por ele.

: Leia o Bloco de Notas dentro do Mod e Ninguém terá a permissão de editar ou converter o mod.
Isso eu acho pura sacanagem para quem não tem criatividade ficar Roubando Créditos por isso não quero
Edição nenhuma deste mod apenas eu poderei edita-lo caso tenha um erro grave.

: Não é permitido a troca do servidor de Hospedagem do Downlaod.

: Acessem: www.loucos-da-madrugada.blogspot.com

Mod Totalmente Adaptado para ser usado com a:
Transportadora Brusque
Mapa Explorando a América


Modo De Instalação.

Apenas Extraia as duas pastas scs para C:\Documents and Settings\Meus documentos\18 WoS Haulin\mod

Ao iniciar o Jogo pode ocorrer varios erros Prisma Então basta incistir q ele iniciará.
Todos os Trucks são standlones. caso a pasta Truck_Storage_Trans_LDM nao esteja na pasta C:\Documents and Settings\Meus documentos\18 WoS Haulin\mod
Nenhum caminhão Funcionará.

*Mercedes-Benz Actros no Baú Lonado
*Mercedes-Benz Ls1938
*Mercedes-Benz L 1620 (várias cargas)
*Ford Cargo 2422
*Renault Premium TK Axis
*Scania 113h Bicuda
*Scania 113h Frontal
*Scania 111s
*Scania R500
*Scania R380
*Volvo FH16 Exclusivo LDM
*Volvo NH 12
*Volvo NL 12
*Volkswagen VW220
*Volkswagen VW 310


Screenshots Caminhões:












Todos os Trucks do Mod são pertencentes a seus donos e todos Editados por mim
(Samuel Dono LDM) nem todos tinham os créditos desculpa.

Bom Este são os Trucks. Bom Jogo a Todos.

Não tem a Versão para ALH assim q eu puder eu posto a do ALH.



Nenhum comentário:

Postar um comentário