sábado, 30 de janeiro de 2010

mod prime 4

PESSOAL estou disponibilizando o mod prime ..hoje ..ainda com alguns ajustes pra fazer..mas nada que não se possa jogar...com o tempo vcs vão ajudando a indentificar os futuros erros... so estou lançando hoje o mod porque palavra é palavra ...eu to a 3 dias trabalhando intençamente no mod ..meus amigos mais priximos sabem disso...intão meus agradecimentos aos amigos e parceiros mais proximos ..



leonardo guedes,

carlos peixoto

cma

jerry ( QRA filho de deus )

coutinho

issac

filipe alves

rossi

erisson

luiz gustavo

esses sabem que to trabalhando porque amo mesmo o game... intão to ai dedicando a voceis amigos ..



o mod é pessoal..tem erros ... e continua com o problema de entrar no game ..tem que tentar entrar umas 10 vezes ..as vezes entra com menas tentativas ..mas vou avisando..si vc não tiver paciencia..nem precisa baixar......



--------



tem muito veiculo de muita gente.. varios QRAs...varios modeladores...muitas pessoas comverterão os caminhão os onibus ...todo mundo que trabalha no game tem veiculos aqui no mod ..so não da pra colocar nomes de todo mundo porque si não eu cometeria o erro de esquecer de alguem...



-------

O MAPA >>>>

o mapa é o v3 editado por mim..falto tempo porque aprendi a editar faz 1 semana..



----

todas as pessoas que me incenticarão..e me apoiaram ..meu muito obrigado..a todos ...e digo mais ..ano que vem... tem muito trabalho ...muita coisa nova ..muitas ideias...intão gente..vamo que vamo



------------- eu gostaria de deixar ai uma mensagem--------

galera..todos aqui dessa comunidade...vamos amar mais as pessoas fazer mais coisas boas.... trabalhar mais no bem... vamos ser lembrados pelas coisas boas que fazemos para os outros e não pelas coisas ruins...vamos amar o proximo como gostariamos que o proximo nos amase.... ai daquele que pagar o mau com a espada... vamos ser umildes..e reconhecer nossos erros ...trabalhar mais para melhorarmos nosso comportamento ..seja ele aqui ..em nossa casa... em nosso trabalho..com nossa mae pai..irmão..vizinho..n
ão inporta quem nem onde..mas o tempo é agora...vamos levantar a bandeira da umildade ..sempre......

porque ..eu sou OPTIMUS PRIME

e deixo essa mensagem a todos aqueles que estão aqui ou em outra comunidade nesse terra gigante .....

eu estou aqui eu estou esperando...





Download parte 1 aqui

Download parte 2 aqui

Download parte 3 aqui





pra instalar é bem simples... descompaquita cada arquivo ..depois de descompaquitar vai ficar 3 pastas amarela ..pegue o conteudo dessa 3 pastas e coloque na pasta mod.... de forma que fique assim como na foto........



Duvidas,pedidos,informações aqui







Nenhum comentário:

Postar um comentário